A Rede Social mais utilizada no Brasil no momento é o Facebook. As empresas já estão de olho nesta Rede Social, que consegue captar a atenção dos usuários de uma forma impressionante com misto de texto / imagem e vídeo.
Mas antes de criar o cadastro da sua empresa no Facebook, você tem que ficar atento a algumas dicas:
1) PERFIL ou FANPAGE?
Existem dois tipos de cadastro: Perfil (utilizado por pessoas físicas e adiciona amigos) e FanPage (utilizado por pessoas jurídicas e amigos curtem). Para tornar a divulgação da sua empresa mais profissional, escolha a FanPage. Saiba porque abaixo:
– Ela tem número ilimitado de fãs
– Quem curte sua página é seu fã
– Layout Personalizado
– Disponível para programação
– Estatísticas de acesso, cliques e fãs
– Sem limite de envio de mensagens
2) ATUALIZAÇÃO
Atualizar o conteúdo da sua Rede Social é essencial para manter a imagem da sua empresa de acordo com as suas diretrizes. Reserve um tempo para postar não apenas conteúdo sobre a sua empresa, mas também assuntos direto ou indiretamente ligados aos seus consumidores.
Exemplo: Você tem uma loja de decoração e você viu em uma conceituada revista que existe a tendência de um tal produto que tem na sua loja. Você pode postar essa notícia com um link para a sua página. Criar esses atrativos a mais é a melhor forma de manter seu público-alvo na sua Rede Social.
3) PERSONALIZAR DE FORMA ATRATIVA
Personalize a Rede Social com sua marca e cores. Não crie um visual poluído! Tenha bom senso na hora de escolher o melhor layout ou foto para o topo da sua Rede Social. Nunca coloque sua marca destorcida ou com a resolução ruim, isso gera propaganda negativa e total descrédito sobre a sua marca.
Quer desenvolver sua Rede Social? Entre em contato com a Space Bits Comunicação, que iremos de explicar um pouco mais sobre o funcionamento dessa nova mídia!
[email protected]
21 3068.5090
Comentários